5 segredos que você deve esconder sobre o seu relacionamento

Há uma linha tênue que separa privacidade e sigilo.É essencial mantê-lo enquanto você estiver oficialmente em um relacionamento com alguém.

Foto: site Meu Rubi

Nesta idade, todos nós estamos empolgados demais para revelar todos os nossos segredos por excitação ou hábito excessivos. No entanto, essas pequenas coisas têm um enorme impacto no seu relacionamento. É realmente muito normal discutir algumas brigas aqui e ali com sua melhor amiga, mas você precisa entender o limite em que pode falar sobre seu relacionamento com os outros. Afinal, os relacionamentos são compostos por duas pessoas. Alguém adicionado a esses dois fará do seu relacionamento um assunto público que provavelmente criará muitos mal-entendidos. E até onde eu sei, nenhum de nós deseja que nosso relacionamento se torne um tópico de discussão na mesa de jantar ou na reunião social de alguém.

Essas são as cinco coisas que você deve esconder das pessoas, sobre o seu relacionamento, segundo o site de relacionamento, Meu Rubi:

Qualquer coisa relacionada à sua vida sexual

Se não for o seu ginecologista ou um conselheiro de relacionamento, não há motivo para discutir sua vida sexual com terceiros. Assuntos como sexo e intimidade devem ser mantidos em sigilo sob todas as circunstâncias. Não importa quão grande ou pequena a informação seja; nunca é correto discuti-lo com alguém que não seja seu parceiro. Suas fantasias, problemas e tudo relacionado ao quarto devem ser mantidos apenas dentro dessas quatro paredes e das duas pessoas envolvidas.

Deixar essas informações, mesmo com raiva ou calor do momento, provavelmente causará grandes problemas no futuro. Todos nós podemos imaginar o que até um melhor amigo se torna depois de uma briga. Portanto, mantenha-o exclusivamente para si mesmo.

Suas falhas

Ninguém é perfeito. Bem, ninguém precisa ser perfeito. E é isso que nos torna todos humanos. Mas eis a questão: se uma pessoa é vulnerável o suficiente para ser seu verdadeiro eu verdadeiro diante de você, certifique-se de respeitar isso.

Existem mais de 3000 neurônios em nosso corpo e, às vezes, aquele que amamos consegue transmitir a cada um deles. Mas, novamente, nunca é certo discutir suas fraquezas na frente dos outros. Cada um de nós vem com nosso próprio conjunto de demônios. E é isso que você faz quando se apaixona por alguém. Você acalma seus demônios em vez de exibi-los publicamente.

É provável que seu parceiro tome muito cuidado quando estiver perto de você, depois que descobrir que você discute a conduta deles na frente dos outros. E essa é a última coisa que você quer que seu parceiro sinta.

Suas lutas

Mantenha-se discreto sobre o seu relacionamento. Não faz sentido torná-lo um livro aberto. Sim; se o assunto for tão sério quanto abuso físico ou mental, não hesite em discuti-lo com pessoas que podem limpar sua mente nublada e ajudá-lo a tomar melhores decisões. Mas não corra para seus amigos após cada briga. Não há arco-íris sem um pouco de chuva. Da mesma forma, não existe relacionamento sem brigas.

Além disso, nenhum relacionamento pode sobreviver se tudo for mantido em aberto. Sempre há dois lados de uma história: o seu lado, o lado do seu parceiro e a realidade. Quando você discute as brigas com seus amigos, é da natureza humana normal que falemos apenas da parte em que os outros dão errado. E para seus amigos, isso se torna realidade. Na verdade, você acaba difamando seu parceiro quando discute assuntos mesquinhos na frente de seus amigos.

Questões financeiras

Está bem. Vamos encarar isso. Todos nós já estivemos em relacionamentos e enfrentamos problemas de dinheiro. E está tudo bem. Mas o que não está bem é você discutir essas questões financeiras com outras pessoas e não com seu parceiro. Isso apenas prova que vocês dois não estão próximos o suficiente para lidar sozinhos com assuntos tão sérios.

Honestamente, qual é o sentido de estar em um relacionamento quando você nem pode ser aberto a eles sobre essas coisas. Com pouco dinheiro? Parece que eles não estão dividindo a conta e todo o ônus está chegando em você? Diga-lhes.

Assuntos de Confiança

Um relacionamento é construído sobre o fundamento da confiança. Sem ele, é oco por dentro. Depois que a confiança é quebrada, nunca mais pode ser a mesma, não importa o quanto você tente reconstruí-la. Você expõe tópicos nos quais é confiável é como quebrar a confiança de alguém. Nunca faça isso com alguém que você afirma amar. Isso os afastará de você e eles não confiarão mais em você. A partir da próxima vez, eles pensarão duas vezes antes de se abrir para você. Há uma razão pela qual eles confiaram em você algo que consideravam importante ser dito. Não entregue apenas a outras pessoas sem cuidado.

Leave a Comment