FaceAPP: Saiba como usar o app que muda o gênero do usuário

Em 2019, o FaceApp virou febre por envelhecer as pessoas nas fotos. Um ano depois, ele voltou com tudo, mas agora como o aplicativo que muda o gênero do usuário.

Na verdade, no ano passado, o FaceApp já tinha essa função, mas só agora que os homens resolveram postar suas fotos como mulheres e as mulheres, como homens nas redes sociais.

Leia mais:
– Saiba como usar o app com filtro de envelhecimento

Como baixar o FaceApp:
Para baixar o FaceApp, basta entrar na Google Play Store para usuários de Android, ou na AppStore para iOS.

Foto: Reprodução

O FaceApp continua com as mesmas funções de antes, como o envelhecimento e outras brincadeiras. Entretanto, algumas delas são pagas à parte.

Após baixar, ele vai detectar em sua galeria quais fotos podem ser utilizadas. São aquelas que, geralmente, têm como destaque os rostos das pessoas. Sejam elas selfies ou retratos mais próximos. Para isso, é necessário que você permita que o aplicativo tenha acesso a sua galeria de imagens do celular. Tem também a opção de tirar uma foto na hora e é possível logar com o Facebook e utilizar as fotos que já estejam na galeria da rede social.

São muitas opções de filtro, entre elas “Idade”, com a possibilidade de se ver como idoso ou mais novo, “Barba” e “Óculos”. Para ver como você ficaria no sexo oposto, é preciso escolher o filtro “Gênero”.

Foto: Reprodução

Salvando a foto
Para salvar a sua foto, é necessário clicar em Aplicar e depois clicar no ícone Salvar à direita no topo. Também é possível compartilhar a imagem nas redes sociais.

Veja como usar o filtro de envelhecimento, assista o vídeo:

Veja mais sobre tecnologia: CLIQUE AQUI