Lembra da Najila Trindade? Após escândalo com Neymar, o inesperado aconteceu na vida dela

A modelo Najila Trindade teve seu nome envolvido em uma grande polêmica no ano de 2019, quando acusou o craque do PSG, Neymar Jr. de abuso. O caso aconteceu há cerca de 2 dois anos, mas até os dias de hoje Najila é lembrada pelo ocorrido.

Na ocasião onde o abuso teria acontecido, Neymar marcou um encontro com ela em um hotel em Paris, na França. A modelo decidiu ir a público com as acusações, mas pela falta de provas, o caso foi arquivado e craque ficou livre das acusações.

Após a tamanha repercussão, Najila teve sua imagem totalmente destruída, ela que era modelo e ganhava a vida com sua imagem pessoal, acabou não conseguindo novos trabalhos e por conta disso decidiu ficar isolada, até das redes sociais onde sofria muitos ataques.

Contudo, recentemente uma reviravolta inesperada aconteceu na vida da jovem, isso porque ela recebeu um convite que pode colocar ela novamente nos holofotes. Najila foi convidada para participar do concurso Msis Bumbum, algo que ela não esperava, um vez que seu passado contra Neymar prejudicou bastante sua carreira.

O concurso brasileiro existe há mais de uma década e usa de vários processos para avaliar e escolher a mulher que será considerada a dona do bumbum mais lindo do Brasil. Muitas celebridades brasileiras já passaram pelo evento, inclusive a ex-Fazendeira Raissa Barbosa, que inclusive ganhou o título de Miss Bumbum.

Cacau Oliver, o criador do concurso, afirmou que de fato ele convidou Najila para participar da próxima edição do evento.

Via: noticiasdatv.uol.com.br